sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

ARTIGO ENTITULADO DE: O PIBID DE HISTÓRIA COMO MEIO DE PREPARO DOS DOCENTES E INCENTIVO AO ESTUDO DE HISTÓRIA NA ESCOLA .

O artigo em evidência foi formulado com base nas experiências no PIBID de história presenciadas na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Solon de Lucena com turmas de ensino médio. A partir da vivência e experiência foi observado como o projeto incentiva e dá oportunidades a docentes ainda em formação de poder criar suas próprias metodologias e ao mesmo tempo incentivando também o professor em atuação para novas formas de ensino, sendo assim com as aplicações realizadas pelos pibidianos foi possível notar como foi propiciado um maior interesse na disciplina de história e como se interessavam em aprender para poderem colocarem em prática seus aprendizados e observado também o desenvolvimento geral da turma em várias outras questões, aliado as questões citadas o artigo foi produzido para registrar o benefício do projeto tanto para os graduandos em história, quanto para o professor e os discentes . O artigo foi submetido no dia 11 de setembro de 2017, considerado aceito e apresentado no congresso do CONEDU no dia 16 de novembro de 2017 . 



Nenhum comentário:

Postar um comentário