O artigo em evidência foi formulado com
base nas experiências no PIBID de história presenciadas na Escola Estadual de
Ensino Fundamental e Médio Solon de Lucena com turmas de ensino médio. A partir
da vivência e experiência foi observado como o projeto incentiva e dá
oportunidades a docentes ainda em formação de poder criar suas próprias
metodologias e ao mesmo tempo incentivando também o professor em atuação para
novas formas de ensino, sendo assim com as aplicações realizadas pelos
pibidianos foi possível notar como foi propiciado um maior interesse na
disciplina de história e como se interessavam em aprender para poderem
colocarem em prática seus aprendizados e observado também o desenvolvimento
geral da turma em várias outras questões, aliado as questões citadas o artigo
foi produzido para registrar o benefício do projeto tanto para os graduandos em
história, quanto para o professor e os discentes . O artigo foi submetido no
dia 11 de setembro de 2017, considerado aceito e apresentado no congresso do CONEDU
no dia 16 de novembro de 2017 .
Nenhum comentário:
Postar um comentário