sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

ARTIGO INTITULADO DE: “A IMPORTÂNCIA DO PIBID DE HISTÓRIA NO INCENTIVO DA LEITURA PARA DESENVOLVIMENTO DA ESCRITA”

O norteamento para produção do artigo parte das experiências vivenciadas no PIBID de história da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Solon de Lucena, tendo como tema principal a questão de como o projeto do pibid através de suas atividades estimulam os alunos a leitura por meio de novos métodos para além do livro didático como : textos introdutórios, biografias, poemas, músicas e a partir dessas leituras, os alunos acabam se adequando e conhecendo novas formas de escrita e temáticas de diferentes modos podendo desenvolver melhor sua escrita ( artifício que é uma questão precária nas escolas )  e se interessando em ler outros recursos. Em suma o artigo irá tratar de como foram possíveis novas perspectivas para o alunado através de todo apoio e empenho do projeto de iniciação à docência de História .  O artigo foi submetido no dia 24 de Novembro de 2017 e considerado aceito no congresso do ENID realizado em Campina Grande PB no dia 16 de dezembro de 2017 .


Nenhum comentário:

Postar um comentário