O norteamento para produção
do artigo parte das experiências vivenciadas no PIBID de história da Escola
Estadual de Ensino Fundamental e Médio Solon de Lucena, tendo como tema
principal a questão de como o projeto do pibid através de suas atividades
estimulam os alunos a leitura por meio de novos métodos para além do livro
didático como : textos introdutórios, biografias, poemas, músicas e a partir
dessas leituras, os alunos acabam se adequando e conhecendo novas formas de
escrita e temáticas de diferentes modos podendo desenvolver melhor sua escrita
( artifício que é uma questão precária nas escolas ) e se interessando em
ler outros recursos. Em suma o artigo irá tratar de como foram possíveis novas
perspectivas para o alunado através de todo apoio e empenho do projeto de iniciação
à docência de História . O artigo foi submetido no dia 24 de
Novembro de 2017 e considerado aceito no congresso do ENID realizado em Campina
Grande PB no dia 16 de dezembro de 2017 .
Nenhum comentário:
Postar um comentário