quinta-feira, 17 de setembro de 2015

CARTA PARA CARO KIM HYUM JOONG

Caro Kim Hyum Joong,

            Hoje desembarcamos no Japão, está a maior correria, soldados machucados, adultos feridos e até crianças mortas devido a radiação. As duas bombas causaram impacto muito grande, lugares onde normalmente se via alegria e felicidade, hoje, só vejo cinzas. Todos os médicos e enfermeiras tentam ao máximo ajudar os pacientes que sofrem tanto com a dor física, como também com a emocional.
É delimitado o espaço onde podemos circular, pois a radiação não facilita. Mas não se preocupe, não tenho a intenção de me machucar, sou médica, sei dos perigos provenientes dessa radiação. O que mais me chocou foi uma criança que tinha um dos seus braços preto, e a perna sangrando por causa do telhado que tinha arrancado o seu pé. A tristeza e desespero dominantes estão me afetando, sinto vontade de estar ao seu lado, você saberia me acalmar. No entanto, você também tem seu dever de soldado, imploro que não seja apressado e tenha consciência do limite do seu corpo.
            As maiorias dessas nações não aprendem com a história, ou pelo menos só param quando vivem por experiência própria. Os EUA sabiam do sofrimento dos povos atacados por Hitler, mas mesmo assim atacam outros, e isso tudo para firmar seu poder diante da União Européia. Se proteja meu amor, apesar da guerra ter acabado, sinto que situações difíceis ainda estão por vir. Não demore para responder, esteja pelo bem da força.

Beijos!


Kagame Yagame Sholten.

Nenhum comentário:

Postar um comentário