segunda-feira, 20 de julho de 2015

QUANDO SENTI MEU CORAÇÃO DESPEDAÇADO


Tudo ia muito bem com minha família, sempre unida, alegre, passeávamos quase todos os finais de semana. Certo dia, enquanto meu tio estava em seu emprego, ele não se sentiu muito bem e foi parar no hospital. Depois de fazer vários exames para diagnosticar sua doença veio a triste notícia: meu tio tinha câncer no fígado. Foi muito difícil para minha família enfrentar uma doença tão terrível e que mata milhões de pessoas por ano.
A doença já estava em estado avançado, mas mesmo assim Deus não permitiu que ele desistisse. Meu tio começou a fazer quimioterapia para tratar a sua doença. Estávamos ajudando de todas as formas que podíamos, íamos visitá-lo e rezávamos por ele. Entretanto, a cada dia que passava ele estava ficando cada vez mais debilitado, até que um dia ele foi ao hospital para saber seu estado de saúde e acabou ficando internado.
Depois de uma semana no hospital, seu estado se agravou ainda mais, deixando-o em coma. Só tive coragem de visitá-lo apenas uma única vez, pois era lamentável o estado em que ele se encontrava. Após um mês em coma veio a triste notícia que meu tio havia falecido. No seu enterro tive a sensação do meu coração se despedaçar, que um pedaço meu foi, também, enterrado ali na minha frente. Foi muito triste saber que perdi uma pessoa tão especial, mas Deus confortou a minha dor e hoje considero meu tio um herói por ter lutado contra o câncer durante quase dois anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário