segunda-feira, 20 de julho de 2015

SER DIFERENTE É NORMAL


Segundo a estrutura familiar imposta pela sociedade a família é composta de: Pai, mãe e filho (s). Contudo, eu fui criada pelos meus avós desde o momento em que nasci, pois de fato minha mãe era uma adolescente e já tinha uma filha (minha irmã) com um ano de idade; e o meu pai mudou-se de cidade quando completei quatro anos e casou-se novamente.
Até os meus sete anos eu não conhecia minha mãe, porém meus avós sempre me deixaram ciente de toda a minha história de vida. Hoje conheço minha mãe, nós conversamos sempre, mas não temos intimidade de mãe e filha. Meu pai sempre que posso vejo, ele vem pelo menos três vezes no ano. Tenho cinco irmãs, três por parte de pai e duas por parte de mãe.

Sempre que tento explicar minha história ninguém entende de primeira vez, até mesmo porque é difícil entender. Mas, resumindo, é isso. Você deve está se questionando se sou feliz? Óbvio! Mais feliz do que sou é impossível! Meus pais são os melhores do mundo e o que os faz diferentes dos demais é que posso ter avós e pais em um só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário