segunda-feira, 20 de julho de 2015

TURBULÊNCIA

Minha vida transformou-se completamente após o dia 17 de fevereiro de 2012, foi o pior dia da minha vida, pois nesse dia terminava o casamento do meu pai com a minha mãe. Foi uma época muito conturbada, de muita tristeza, eu sofri muito, sentia a ausência da união da minha família. Eu, minha mãe e minha irmã fomos morar com os meus avós maternos.
Ficamos dependentes deles, pois minha mãe estava desempregada, mas, felizmente, alguns meses depois ela conseguiu um emprego e nossa vida começou a ser construída novamente. Passaram-se cerca de dez meses e minha mãe conseguiu concluir a construção de nossa casa.

Eu estudava em uma escola privada, mas após a separação, meu pai não quis me financiar e muito menos investir em meus estudos, comecei a estudar em uma escola pública de baixa qualidade. Hoje somos uma família feliz, minha mãe casou-se novamente e eu ganhei outra irmãzinha. Porém, mesmo eu recebendo todo apoio amor e carinho dela, não consigo esquecer meu passado, minha história e os momentos que passei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário